Nos dias 17 e 22 de julho, servos de todo o estado de Goiás estiveram na missão Jesus no Cerrado, acolhida pela Diocese de Formosa. Uma missão na qual todos são chamados a ser uma Igreja em saída.
Foram dias de evangelização para as cidades visitadas e para os próprios missionários. Diversos foram os pontos de evangelização: o Hospital Estadual de Formosa, o Lar São Vicente de Paula, as duas unidades de acolhida do projeto Mãe Social (para menores em situação de vulnerabilidade), e diversos bairros das cidades de Formosa e São Gabriel.
Para que isso fosse possível, a missão contou com a participação de missionários das Dioceses de Anápolis, Itumbiara, Jataí, Luziânia, São Luís de Montes Belos, da Arquidiocese de Goiânia e da própria Diocese de Formosa.
“Nossos corações estão radiantes, radiantes em saber que há tantas pessoas sedentas da presença de Deus, que muitas vezes só precisam de alguém que as escute, de um abraço ou um olhar, para relembrarem o quanto são amadas e queridas por Deus”, destacou em nota a Renovação Carismática Católica de Goiás sobre mais uma edição da missão Jesus no Cerrado.
A RCC ainda afirmou que “esta edição chega a seu término com a certeza de que a Missão não deve acontecer uma vez por ano, apenas. É preciso que se faça o que Deus nos envia a fazer: ‘Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura’ (Mc 16, 15)”.
Fonte: RCC Goiás