A Paróquia Jesus Bom Pastor, em Rubiataba – Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, acolheu, no dia 29 de março, a equipe da Pastoral Carcerária (PCR) do Regional Centro-Oeste, para um dia de formação, com o objetivo de impulsionar novos membros a serem Peregrinos de Esperança, nas Unidades Prisionais que se encontram no território da Diocese. A formação contou com a participação de fiéis de Rubiataba, Mozarlândia e Nova Crixás. Estiveram presentes também os padres Edijael Souza e Eulrieris Ramos, respectivamente, pároco e vigário da paróquia que acolheu o encontro.
A formação foi conduzida pelo coordenador regional da Pastoral Carcerária, Diácono Gleiver e por membros da pastoral, Odália Pimenta e Luciane Borba. Eles falaram sobre diversos temas, desde missão da PCR, seus objetivos e o compromisso necessário com a missão, houve, durante o evento, momento de resposta às dúvidas e partilha de experiência.

Ao fim do encontro, os participantes expressaram gratidão pela formação, mostrando intensão e comprometimento em atuar como agente da pastoral. O Pe. Edijael leu uma mensagem do bispo diocesano, Dom Agamenilton Damascena, enviada a todos os presentes, na qual ele expressou gratidão pela realização do encontro.