
Nos dias 12 a 14 de junho, o Centro Pastoral Dom Fernando, em Goiânia, sediou um importante encontro da Equipe de Animação Bíblico-Catequética. O evento reuniu coordenações e representantes da
A Diocese de São Luís de Montes Belos viveu, no dia 17 de junho, um momento de profunda alegria e esperança com a acolhida de mais uma comunidade religiosa em
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio de seu Conselho Permanente, divulgou nesta quinta-feira, 18 de junho, uma mensagem ao povo brasileiro por ocasião das eleições de 2026. No
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou oficialmente, na noite desta quarta-feira, 17 de junho, durante a reunião do Conselho Permanente, as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora
Nos dias 03 a 07 de junho, servos de todo o estado de Goiás se reuniram na Missão Jesus no Cerrado, sediada pela Diocese de Luziânia. Foram dias de intensa
Destaques do primeiro CONSER de 2026
Dura realidade da moradia no Brasil.
Reza com o Papa: Pela oração com a Palavra de Deus | Janeiro 2026